Passeio na Luigi.

Gente, fui dar uma voltinha no shopping.. que loucura que esta aquilo não ? Certas lojas  estão parecendo o metrô Sé ás 6 da tarde. hahaha 

Mas então, me apaixonei pelas saias da Luigi Bertolli. Quer dizer, me apaixonei por várias coisinhas, mas como estou procurando alguma saia, foquei  mais nisso ! Aí não aguentei, e fotografei as que eu achei mais gracinha !

Olha, tem muitas peças com estampa floral.. achei essa saia envelope (1) muito delicadinha, o legal é que tem uns 3 tipos de estampas, mas todas florais, só muda a cor! Essa aqui foi a minha preferida, combina mais com meu tom de pele (quem vê pensa que eu sou  “dar cor do pecado” haha), pena que não fotografei as outras.

Depois encontrei outra com um tecido mais soltinho(2), achei uma graça também, super leve e o zíper na frente dá um certo tchan, tive uma leve impressão que alongou minha silhueta ! hahaha.

 Ah! Já ia me esquecendo, como estava procurando um ”lúqui” pro Natal, fiquei louca por essa saia(3), sabe quando cai perfeitamente para a ocasião ? Tô vidrada até agora (ps: não comprei pq esqueci meu cartão em casa – anta). Não sei explicar de que tecido seria, só sei que é durinho, bom pra quem está com uns quilinhos a mais, senti que deu uma certa resistência ao meu tanquinho (piada!), fora a estampa, em degradê !

E o que acharam?

Deixe um comentário

