Filme: Love & Other Drugs

Eu sou completamente apaixonada por filmes, teatro, novelas.. E tudo que esta relacionado a isso, é do meu interesse também. Principalmente se estamos falando sobre filmes de comédia.

 Agora uma atriz que #ADORO é a minha amiga Anninha Hathaway, é incrivel como são ótimos os filmes que ela atuou! Um dos meus preferidos é O Diário da Princesa, tá eu sei que isso é boiola haha e infantil, mas confesso que sou apaixonada por todos os filmes possiveis da Disney ! Outro é o famoso O Diabo Veste Prada, que de tanto assistir.. senti na pele o que ela passou ! hahaha (ABAFA!)

E pra variar um pouquinho, estou contando os dias pra assistir o Love & Other Drugs. Tudo bem que sou suspeita pra falar, mas parece ser tão legal, é uma comédia com toques de drama e pelo jeito ela morre no final..ou sei lá né, nos filmes tudo pode acontecer ! Só sei que tô contando os dias aqui, essa vida de ficar em casa sem fazer nada, dá nisso!!!

Então, eu não consegui colocar o trailer aqui (antinha), mas clica aqui pra dar uma espiada. Espero que gostem !

Anúncios

2 comentários sobre “Filme: Love & Other Drugs

  1. Pingback: Avaliando: Love & other Drugs « Blog da Thialy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s