Acessórios de Lego ?

Olha só o que eu achei !

Viram só que graça ? O pessoal não tem mesmo o que inventar né. Achei uma fofura e ainda mais, lembra a minha infância !!! Ahh época boa do lego, que eu não precisava me preocupar com nada, quer dizer, talvez meu maior problema seria como montar uma casinha com lego! hahaha.

Mas deixa de graça, acredito que as pessoas coloridinhas que gostariam mesmo desses acessórios ! Eu até que usaria a bolsa, mas de resto.. não que eu ache feio, mas não combina comigo. Ah ! Já ia me esquecendo, essas coisinhas diferentes são da Kiki Monsters, mas não sei se faz entrega no Brasil viu! E é isso, dá uma olhada nos outros itens. Espero que gostem! 

Deixe um comentário

