Fashion Rio: TNG

Tá, eu sei que estou super atrasada.. Mas o photoshop do meu pc fez o favor de não colaborar cmg ! Aí acabou que acumulou tudinho ! Mas vamos lá.

Como eu não tenho contatos né, acabo vendo os desfiles no computador mesmo! Fazer o que.. pelo menos garanto que estou mais confortável que muita gente.. tem coisa melhor do que ver um desfile sentadinha na cama, tomando um chá e comendo uma bolachinha ? (Tem ! Mas disfarça, haha).

Enfim, separei os looks que me apaixonei perdidamente (hahaha), complicado é escolher os melhores.. tanto que quase escolhi todos ! O desfile é do Inverno 2011, o que eu mais gostei é que as peças são completamente usáveis ! Super legal o jeans com cara de surrado, a barra dobrada e fora o oxford que dá aquele TCHAN né ? E pelo jeito, a cinturinha marcada vai continuar (ainda bem).

Ps: bem que a moda do chapéu poderia pegar no tranco, acho tão chic! ahahaa

Agora dá uma olhadinha:

Achei linda essa camisa com manga de jeans ! E gente, quero um kit daqueles, bem que o papai noel podia ser bonzinho né ? ahhaha

Gostaram ?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s