Mesa de lego? Eu quero !

Lembra desse post ?

Então caí pra trás quando vi essa coisinha…

Não é linda gente ? Já pensou ter uma mesa de lego, além de original dá para combinar com vários móveis ! ahahahaha..

Mas fiquei triste com uma coisa, não esta a venda. Droga né ? Mas pensando bem, tem como ter uma dessas… montando! Que tal chamar aquele priminho “legal” pra te ajudar ? Poxa, seria um belo programa para todos os sábados até o final do ano hahahaha, mas depois de feito, imagina só uma dessas no escritório ? (“Sonho meeeeuuu, vai buscar quem mora longe, sonho meu” ♫) Ah ! E uma dica, pra quem for montar essa belezura, não foi usada cola e muitos menos durepox viu haha, é pura força na hora de encaixar as peças.

Olha só, meu querido amigo (thanks bru) me mandou o vídeo de um pessoal montando. Incrível !

Deixe um comentário

