Colcci vai pegar fogo!

Gente, que atire a primeira pedra quem não acha o Ashton Kutcher gato ! ahaha.. Que homem é esse hein ? E como tem gente (Demi Moore) que nasce com o bumbum virado pra lua. Mas né, como certas coisas são pra poucas, nos contentamos com fotos, vídeos e cia.

Então, deixa eu parar de taradice haha. Acho que estou atrasada mas tudo bem.. enfim, sabe o que eu descobri ? O nosso amigo Ash (porque eu sou íntima tá?) estará em terras brasileiras no SPFW, é meu bem, sorte de quem trabalha pra colcci, vai desfilar pra marca e também será estrelinha da campanha juntinho da Alessandra Ambrosio (ê mulher de sorte)! Tristeza não ? Só fico pensando, bem que nessas horas meu pai podia ser dono da colcci (Vinda Ingrata! hahaha).

Dá uma olhada em alguns cliques do bonitinho:

 Na foto: Adorei a combinação da camisa listrada+camiseta branca.

E para finalizar, olha que linda essa foto! 

Deixe um comentário

