Esmalte do feriadão !

Como nem todos tem sorte ahaha, em São Paulo foi feriadão ! Aqui em casa, tive direito a sol, piscina e família unida.. tem coisa melhor ? (Opa, desculpa a você que estava no trabalho nesse calor, desculpa mesmo.. kk) Até que peguei uma cor, nos braços.. isso pq fiquei jogando um vôlei esperto caso contrário, nem isso eu bronzearia, sei lá.. minha pele fez o favor de nunca mais querer ficar negra! haha

Tá, deixa eu parar de pilantragem e falar logo sobre o tal do esmalte. Fazia um tempinho que não pintava a unha, confesso que estava com preguiça.. sacoméné? Quanto mais ficamos sem fazer nada, mais preguiça temos.. Mas aí parei com a minha cara de pau e pintei com esse esmate da marca RIMMEL LONDON e a cor é 289 PINK PUNK. Papai trouxe pra mim lá da Big Apple, simsim.. tenho um papai que compra até esmaltes sem eu pedir! Isso não é pra qualquer uma.. haha

Gostaram ?

Aproveitei que estava na piscina no calorzão de 31ºC, opa desculpa.. e resolvi tirar foto na água mesmo, já que estava refrescante, opa desculpa novamente. hahaha 

2 comentários sobre “Esmalte do feriadão !

Deixe um comentário

