Presente da semana

Genteeee, vocês imaginam o que seria essa coisa aí em cima ? Pois é, como disse no post passado, que meu pai é um fofo e me dá presentes sem eu pedir haha.. O presente dessa semana foi esse. Sabe o que é ? Tchantchantchantchan!!!!

Então, é uma mini-pititica máquina de costurar, não é uma fofura ? Fiquei encantada quando vi, na mesma hora fui testá-la e não é que a bichinha é boa?! Fora que vai me livrar de várias saias-justas, é que assim.. cá entre nós, sou um pouco desastrada e a possibilidade da minha roupa rasgar no meio da rua é muito grande.. hahaha, brincadeira. Mas que vai ser super útil, ainda mais em época de editorial na faculdade que sempre dá algo errado, quem faz moda sabe do que eu estou falando. haha.. Maquineta foi direto pra bolsa !

Tirei umas fotinhos, dá uma olhada na costurinha que faz.

  • Um pedacinho de tecido aberto

  • Coloquei o tecido embaixo da agulha, na verdade na peça abaixo da agulha, esqueci de tirar foto detalhada

  • Aí dei um leve apertada, como se fosse um grampeador e….

  • Tcharan ! E não é que a costura é boa mesmo ? Vai dizer que não é um ótimo quebra galho para aquela saia justa no meio de um casamento.. escola/faculdade.. festas.. entrevistas? Adorei, vocês gostaram ? 
3 comentários sobre “Presente da semana

Deixe um comentário

