É amanhã !

Já é amanhã, meu Deus como os dias passam rápido né ? Já estamos no final de janeiro, como pode. Quem vê minha animação, pensa que estarei lá todos os santos dias, ahaha… é que me animo só de ver pela net da vida. Fazer o que né, me contento com isso ! Maaaas, esse ano eu entrei com o pé direito, vou assistir o desfile da AMAPÔ, sábadão tô lá com um sorrisão de orelha a orelha haha, antes um desfile do que nenhum né ?  

E para todos ficarem por dentro, trouxe o cronograma, dá uma olhada (por enquanto só até o dia 31/01):

  • Animale| 17:30
  • Tufi Duek| 19:00
  • Samuel Cirnansck| 20:15
  • Triton| 21:30

  • Reinaldo Lourenço| 12:30
  • Ghetz| 15:30
  • Ellus| 16:30
  • Neon| 17:30 e 18:30
  • Amapô| 20:00
  • Alexandre Herchcovitch (feminino)|21:30

  • Iódice| 13:00
  • Juliana Jabour| 16:00
  • Cori| 17:30
  • Osklen| 19:00
  • Colcci| 21:00

 

  • Huis Clos| 14:00
  • Maria Bonita| 16:30
  • Ronaldo Fraga| 18:00
  • V. Rom| 19:00
  • Reserva| 20:30
Um comentário sobre “É amanhã !

Deixe um comentário

