Amapô Inverno 2011

Como eu disse no post anterior que ontem estava na ala dos não favorecidos do SPFW (haha) – sem credencias, mas eu tinha convite pra um dos desfiles (pelo menos alguma coisa né?), era da AMAPÔ !

Pra quem não conhece a marca, vamos fazer um breve resumeition: as estilistas são a Pitty Taliani e a Carolina Gold, a marca tem seus 7 anos e o que mais chama atenção nas roupas são as cores fortes e as estampas mega diferentes. Aí elas participaram do evento AminHotSpot e lá já mostraram que não estavam de brincadeira (haha) com a criatividade solta pelo ar, renderam altos comentários de jornalistas de moda, depois fizeram parceria com grandes marcas, desenhando pra O Boticario, New Order, etc. A marca se apresenta no SPFW desde 2008 e provavelmente não vai parar tão cedo. (UFA!) É isso, ok ?

Mas então, continuando sobre o meu dia chique de ser (haha), como eu não sou nenhuma famosa e nem tenho contatos, não consegui sentar nas cadeirinhas pra assistir o desfile (um dia eu chego lá!), mas levei a super máquina do irmão.. fiz alguns cliques ! Tudo bem que não ficou aquela coisa “Olha que foto profissa”, mas dá até um orgulhinho.. hahaha. Olha só ! Eu sei que esta meio longe, mas o importante é que vi ao vivo e a MUITAS cores!!!

 Lindo esse look né ? Fico imaginando o trabalhão que deu, esse montinho de forma não identificada, parece um triângulo deformado, era igual ao meu convite. Dá para motá-lo, tem até aquelas abinhas, tipo de dado sabe ? Muito legal.

 O que é esse monte de laços hein ? Coisa mais linda né ! Fico me imaginando deitada nessa roupa, deve ser tão fofo quanto um pufe, haha.

Bom,  agora as fotos um pouco “melhorzinhas” que as minhas, hahaha

Esses são meus queridinhos:

Então pessoas, o desfile aconteceu ao som de nada mais nada menos que Linkin Park e Evanescence ! Tudo com um ar bem pesado, lembrando filmes de terror+floresta. Apesar do clima pesadão, tinha um toque divertido, como os calçados em animal prints (foto acima), bolsas em formato de morango e os óculos que pelo amor de tão lindos! haha.. Tinha muito tricô, calça justa, paletós femininos com volume nos ombros, vestidos amplos, camisas e casacos masculinos desconstruídos e muita lavagem no jeans.

Alguns modelos estavam de cabelón ao estilo “capitão caverna” haha. Tudo bem bagunçado cheio de tranças.

Repara que na foto abaixo, a trança acaba complementando a roupa!

A maquiagem também teve o toque pesado,  principalmente nos olhos com sombras em tons intensos.

Então é isso..

Sei que sou suspeita pra falar, mas eu amei tudo.. e você ?

Deixe um comentário

