Passeio humilde

Ontem fiz um passeio básico, tipo muito pra qualquer um, haha.. dei uma passada no SPFW (como se eu fosse todo ano, #abafa! kk). Gente, foi minha primeira vez por lá e olha é simplesmente apaixonante assistir um desfile, senti a mesma coisa quando me apresentava no ballet, adrenalina total e vontade de quero mais quando acabou ! Tá, deixa eu parar com declarações e mostrar alguns cliques por lá.

Então minha gente, além dos desfiles, pessoal bonito rico e famoso haha, rola uns lounges BAPHOS (que só consegue entrar quem tem credencial), lá há sorteios e entrega de brindes, mas né como ainda não sou reconhecida pelos meus dotes, só consegui visitar  os lounges para os poucos favorecidos (kkk). O que mais me interessou foi o da IMPALA porque além de uns drinks e água na faixa haha, tinha manicures fazendo as unhas das moçoilas! Super deu vontade de sentar nas poltroninhas iguais ao do filme do MIB hahaha.. Mas como essas coisas são pra poucas (precisa se inscrever 5 horas antes), fiquei feliz só em fotografar as fofurinhas que estavam marcando presença por lá! Já os demais lounges não tinham coisinhas interessantes pra fotografar, não do meu interesse.. hehe

Dá uma olhada no que eu achei por lá!!!

  •  Nâo são lindas essas mini-lixas? Super serve para aquele momento tédio na sala de aula ! Afinal que atire a primeira nécessaire quem nunca sacou a lixa da bolsa naquela aulinha delícia de química.. haha
  • E esses palitinhos neon, é bom sempre ter um desses na bolsas, assim qualquer acidente no escuro tenha certeza que você seria a primeira pessoa a ser resgatada haha.

  • Esmaltes pra dar e vender, de todas as cores possíveis e imagináveis.

  • Alicatinhos neon com a mesma função dos palitinhos. haha

 

  • Adorei a mini-pititica lixinha, mas esse modelete foi mais do meu agrado !

Entrando no assuntcho:

Acho que várias pessoas sabem, mas a Mundial Impala é patrocinadora oficial do SPFW e não era pra menos, lançaram a coleção Impala SPFW. Aí eu ( A cabeça) ao invés de fotografar tudinho nos mínimos detalhes, esqueci, quer dizer, tinha umas pessoas tapando os esmaltes, fiquei meio tímida de pedir licença (besta não?), mas dei uma googleada e achei pra mostrar pra vocês !  Incrível como internet é tudo para um ser humano.. hahaha

Dá uma olhada:

O esmalte do lado do vermelho (colorido) tem o tal do efeito tridimensional, o pessoal ainda não esta usando por aqui, não todo mundo porque tá complicado de achar aqui no Brasil esses esmaltes com efeito matrix de ser, mas já viu né, com a nossa querida Impala lançando um desses e ainda mais com o preço BFF, certeza que será o novo rosa chiclete. hahaha

Mas o que me atraiu mesmo foi o azulzinho. Tô meio apaixonada por esmaltes nesse tom.

E vcs, gostaram de qual ?

Deixe um comentário

