Queridinhos dia #3

Pra quem não sabe ou pra quem já sabe mas esqueceu haha, domingão teve desfile da Iódice, Juliana Jabour, Cori, Osklen e  da Colcci no queridíssimo SPFW!

E agora vou mostrar meus favoritos, que cá entre nós foi quase a coleção inteira haha. Vamos começar por… Iódice !

Iódice tava chiquetê nas cores neutras (bege e preta) e de vez em nunca com umas pitadas de dourado, laranjets. Como muitas das outras marcas, a cintura marcada marcou presença nos bastidores haha, a modelagem foi sequinha e as ankles pelo jeito vai continuar hein minha gente ? Ainda bem, senão daddy me mataria por deixá-la de lado, hehe.. Outra coisinha que andei observando foi o couro, se você não tem nem uma jaquetinha corre logo pro armário da sua mãe que com toda certeza vamos usá-las bastante no invernão ! E só mais uma observação, dá uma olhada naquela saia de franjinha, não é uma graça ? Me lembra até aquele chaveiros com cortininha, haha (ou não lembra e eu tô louca?)

Ai essa Juliana, quase me matou do coração com essas botinhas ! Santa Lolla faz favor de se inspirar hein ?

Como dá pra ver nas fotos, nossa amiga Jujuba se inspirou no movimento grunge resultando em roupas super confortáveis, tem coisa melhor? Confortável e bonito, não né ? Os comprimentos foram variados, a querida cintura marcada não apareceu em todos modelos, digamos que tinha roupa pra tudo quanto é gosto,hehe. Gente, adorei essa maxi skirt.. coisa linda né ? Acho que já esta na hora de largarmos o saia piriguetchén né minha gente..  E dá uma olhada, olha a franjinha aparecendo aí novamente !

A Cori estava toda sensualizando na transparência haha. Apesar da sensualization, a cartela de cores estava bem recatada (kkk), só estava no preto, vermelhinho, verdinho, begezinho, cinzinha e marinho ! Quase nada de cintura marcada, só na linha reta ! Essa é pra você, menina séria.. recatada.. discreta haha. Mas não é porque não tem a cintura marcadona pra sensualizar que não vamos ficar bonitas ? Eu mesma, AMEI com todo meu coração aquele vestido azul marinho com detalhes em marrom na barra e ombros. Lindo né ? Achei linda essa boca vermelha destacando mais que a roupa !

Vai dizer que você não se apaixonou ao ver a gola desses vestidos (amarelo e verde)? Achei um mimo, juro que se eu vestisse me sentiria um ursinho, haha, não lembra os esquimós ? Acho que eu me sentiria aquele japinha da propaganda do danone ou a boo do monstros S/A! haha.. Mas continuando, a coleção esta bem com cara de invernão mesmo, roupas quentinhas-confortáveis! Adorei tudo, até o masculino. A cartela de cores tem cores neutras mas aparece também o azul royal, o vermelhão, o amarelo e o laranjets marcam presença e dão aquele tchan. E olha só que charme essas bolsinhas quadradinhas estampadas !

E para finalizar o post, a famosa Colcci que esse ano teve a participação e bafafá de Ashton Kutcher e cia. Mas aqui entre nós, esperava mais do Ash hein ? Ele não estava tão bonitão (aquelas que não viu ao vivo e fica inventando) hahaha. Mas vamos falar do que interessa mesmo, apesar que Ashton é sempre bem-vindo né? Tá, agora vou parar. Então…

Ao contrário da Cori, a Colcci tá sensualizando bastante com os modelitos acinturados.. Tudo muito bonito, tem bastante tricô, jeans (denim), renda, lã e é claro couro! Olha lá, depois não vá dizer que não avisei. Pelo jeito o tricô é outra aposta né, hora de retomar as aulinhas da vovó mafalda e mandar ver num casacão hein, haha. O jeans recebeu uma lavagem bonita e discreta ao mesmo tempo, dá uma olhada no casaquinho jeans da foto acima, adorei ! As cores escolhidas e muito lindas por sinal foram: cinza, salmão, marrom e azul royalite. Mas o que me chamou a atenção mesmo foram os acessórios ! Amei as caveirinhas, só que além delas aparecem como acessórios, estava reparando o jeans e percebi que não são tachinhas comuns e sim de caveiras ! Legal né ?

Dá uma olhada, como eu já tinha feito a montagem dos looks, vou mostrar esse detalhe separado. Dá um zoom no seu ollho aê:

Bom.. fiz meu máximo para ampliar. haha

Então, é isso.. meus favoritos do dia #3

Deixe um comentário

