Queridinhos dia #2

Sei que estou super atrasada, confesso que a preguiça dominou meu corpinho pra fazer as montagens e escrever esse post. Mas vamos lá né, gente tem tanta coisa pra ver, que eu até fico zonza, tanta coisa bonita que não consigo escolher meus preferidos ! Dá vontade de colocar tudinho aqui, aí haja paciência.. haha

Começando pelo queridíssimo Rê Lourenço (kkk), gente quanta sofistication em um desfile só né ? Acho que estou virando mocinha, nunca fui de usar roupitchas mais chiquetê sabe ? Que dão aquele ar de mulher, haha.. Só em datas especiais! Juro que deu até vontade de sair com saia lápis agorinha, parecendo a Sandra Bullock no filme “A Proposta” (que por sinal, assistam, muito bom) Mas voltando ao assunto, fiquei de boca aberta com essa coleção !

Achei o máximo as bolotinhas no tecido do primeiro e terceiro look, acreditem se quiser mas são miçangas bordadas uma a uma (coitado dos estagiários) e o legal é que de longe parece um tecido estampado!  E esse trabalho com tecido finíssimo e couro do segundo look, coisa mais delicada né? Vai eu tentar costurar uma coisa dessas, nem queira saber como ficaria..hahaha 

Já o desfile da Ghetz foi fácil escolher meus queridinhos por conta dos looks que não combinam nada comigo ! (kkk) Pra quem não sabe, a Ghetz é empresa “macaca velha” do tricô de luxo e o estilista é ninguém mais ninguém menos que o Lucas Nascimento, um dos tricoteiros mais hypados do mundo (é meu bem, ghetz tá podendo!).  

Enfim, gostei muito dessa saia cintura alta e o casaquinho, mas não usaria juntos como no look, é aquele famoso ditado “gosto nos outros” vai por mim ficaria péssima em um conjuntinho desses haha. Agora o que eu super usaria é esse vestido todo lindão no tricô.. cor neutra, cintura marcada por conta do cintinho básico, tudo né ?

Aiii gente, a Neon me deixou completamente apaixonada por tudo ! Tanto que demorei 15 horas pra escolher meus favoritos haha..

Até agora foi a coleção que mais me identifiquei, adoro coisinhas engraçadinhas e bonitinhas ! E a neon apostou nesse combo (oba!). Depois vou fazer um post só dos looks desse inverno, é muita coisa diferente mesmo.. O vestidinho da primeira foto, não consegui identicar se são paetês ou algo familiar, parece ser uns corações com carinhas (medo! ahaha).. Já o segundo look todo todo no p/b lembra a cruela do 101 dálmatas kkk, coisa mais linda esses laços ! E pra terminar, o terceiro vestidinho, não é um charme esse rostinho com a pintinha? E ainda tem a cara da modelo, hehe.. uma graça.

Ps: Depois vou fazer um post sobre esse tal de beijinho que invadiu o SPFW.

  E pra finalizar, Alexandre Herchcovitch ! Alê usou bastante cetim, chiffon e renda. O legal é que o uso da renda foi em lugares inusitados, como na barriga e no quadril. Só não coloquei as foto aqui porque não são minhas favoritas (vale a pena dar aquela conferida), mas achei a idéia super interessante. A cartela de cores ficou em tons escuros, cinza e preto com um pingo aqui um pingo lá de amarelo! Tinha mangas amplas, barras se arrastando no chão, saias bem assimétricas e pro nosso bem, muita cinturinha marcada (uhul!).

Arraso !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s