Queridinhos dia #4 (Parte II)

[Continuação] Hora de falar da V. ROM:

Gente, agora é papo de menina talvez de menino, hahaha. Estava assistindo (pela net) o desfile da V. Rom toda calma, até que o deus grego Cassio Reis entra em cena. Pensei ” Meu Jesus amado, como a Winits troca um homem desses pelo Faro?”. Como pode né ? O cara é gato, fofo, rico, charmoso e ela me faz uma coisa dessas! (desabafo). Mas ok, vamos falar sobre as roupas, se é que eu reparei.. hahaha

Não era só o Cacá que tava gato, a coleção inteira estava linda.. toda pimposinha no street style. Apareceram calças compridas – corsário – bermudas, algumas com a modelagem seca outras mais ampla, já na parte de cima estava seca. Vários tecidos participaram da passarela desde a lã – sarja – tricoline  a  tecidos semelhantes a helanca e o matelassê. Outra charme além de Cacá, foi o chapéu.. será que agora os homens e as mulheres usariam a partir de agora ? Tão bonito minha gente, bora usarmos!?

Acho que se eu tivesse que escolher o desfile favorito desse dia, talvez esse competiria com V. Rom e Maria Bonitona.

Meô, TUDO DE BOM esse make velhinho, super quero pra ontem brincadeira. O que mais me agradou nessa coleção foi o estilo velhinho rico e danado de ser, haha.. sério sempre achei bonito esses coroas bonitões esbanjando charme por aí, haha. E quando dei de cara com essas fotos, foi a primeira coisa que veio em minha cabeça. Vai dizer que não pensou o mesmo ou algo parecido ? Gente, acho a coisa mais linda meninos que se vestem à la Mauricinho hehe, lembro bem da minha mãe penteando o cabelo do meu irmão de ladinho como da foto, muito igual, depois dizia que ele era mauricinho. E esse detalhe de camisa+casaco/paletó é puro charme, puro jeito “hominho” de ser. As roupas estavam lindas no cinza, vinho, bege, off-white e preto. Modelagem normalzinha como os ternos, calça sociais que vemos por aí. Olha, adorei tudinho viu! Ahhh se eu fosse homem, cartão ia queimar a essas horas, haha.

Deixe um comentário

