Avaliando: Love & other Drugs

Gente, vocês lembram quando comentei sobre o filme Amor e Outras Drogas (Love and other drugs) nesse post aqui ? Então, como sou chata, vou falar sobre isso novamente, mas dessa vez com a experiência de ter assistido, hehe.

Ai pessoas, o filme é tudo de bom, realmente é comédia com uma pitada de drama, às vezes dá até aquela vontade de chorar.  Mas uma coisa que eu posso garantir, são altas risadas com o irmão do protagonista. Além do filme ser lindo, outra coisa ma-ra-vi-lho-sa é o protagonista Jake Gyllenhaal, meu Deus do céu, que homem é esse ? haha. Pior que ele faz um papel tão bonitinho que qualquer besta (todas as mulheres da sala do cinema) suspira  e deseja ter um namorado desses! ahahaha. Minha amiga mesmo (não divulgarei nome) diz que esta apaixonada e sonhará com o garanhão hoje. Olha mas também a nossa colega Anne não ficou muito pra trás, estava super bonita no cabelon ondulado.

Só sei que super recomendo ainda mais pra nós mulheres, homem nunca vê muita graça em comédia né ? Incrível.

Como eu não me aguento, peguei algumas fotos pra deixá-los com vontade. Olha só:

Só não vou contar como foi o final né ? Assim perde a graça. Mas vai dizer que não deu vontade de ir correndo pro primeiro cinemark (camelô)da vida ?


Anúncios

2 comentários sobre “Avaliando: Love & other Drugs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s