Conselho gordelícia

Gente, preciso compartilhar uma preciosidade que comi semana passada, ahaha. Depois do SPFW, fui dar uma volta lá na Pompéia com as amiugas aí uma delas nos recomendou a tomarmos um açaí. Olha, ela disse que disse que era tudo de bom, pra vocês terem uma ideia, ela tinha ido duas vezes naquela semana.. sem dúvidas que o açaí era horrores de bom né ? Ah ! e eu soube que a Aline Moraes tinha passado por lá há umas semanas.

Pois bem, sentamos por lá e começamos a escolher os ingredientes pro nosso “sorvete roxo”, sim sim, foi isso mesmo que você leu, ingredientes haha ! Gente, tem coisa pra tudo quanto é gosto, desde frutas a paçoca, bem gordinez mesmo. Como estava com a consciência pesada por causa da dieta mentira apenas pedi cobertura de leite condensado, nutella, frutas vermelhas, leite ninho e doce de leite. HAHAHA, brincadeira mas vontade não faltou, só pedi uma paçoca e morango. E olha, tudo de ótimo ! Tudo bem que eu esperava que a paçoca viesse já espremida ou algo do tipo da nasa, mas o moço trouxe-a num copinho de pinga haha, depois pensei que seria melhor mesmo dessa maneira, assim espremo/amasso/amarroto a hora que eu quero! hehe.. É uma pena que só tirei foto do meu açaí, mas o da minha amiga tinha leite ninho e mais outra coisa. Dá uma olhada no meu:


O preço funciona assim, tem grande ($9) e pititico ($8) natural ou de banana. Aí a cada ingrediente extra sai $1,50.. pela quantidade é um pouco carinho, eu achei pelo menos, mas olha, é tão bom que vale a pena viu ! O meu era grande, pela foto parece que o pote é pequeno, mas sabe como é né, fotos enganam !

E o endereço, assim né.. vamos fazer um bem bolado ! Como eu sou meio esquecida da vida, tirei a foto mas esqueci de pegar o endereço, aí me passaram o nome da rua, só que não sabem o nº, acredito que dê para se localizar.. Anota aí:

  • Local: Playnet
  • Rua: Tucuna – Esquina com a R. Ministro Ferreira Alves
  • Bairro: Pompéia
Deixe um comentário

