Minha peixinha-boi

Quem me conhece, sabe como eu falo da minha peixe-boi cachorra, e como a bichinha é folgada ! Tá confesso, que ela é tratada como se fosse da família e se bobear tem até mais coisas que eu. Como o mundo dá voltas não ? Mas então, quero mostrar minha coisinha chamada mel (nome super criativo), só que Mel é só o nome da Razão Social hahaha, porque na verdade chamamos do que vem pela cabeça.. como: Bijuzi, Biju, Ni, Peixo-boi branco asiático, Ursinha, Memel, Juju, Chiquinha, Zacarias.. iih são tantos viu !

Mas aí está minha queridinha e só pra registrar e ver como eu não minto que ela é folgada, nesse momento da foto, ela simplesmente parou em frente a tela do pc e não queria sair, fora que quando eu ia digitar, ficava olhando pra tela! hahaha.. Posso com isso ?

Um comentário sobre “Minha peixinha-boi

Deixe um comentário

