Estranho seria…

Se tem uma coisa que adoro (e acredito que ninguém aqui fica pra trás) é uma fofoca, tem coisa melhor pra fuçar no google naquele momento tédio ? ahaha.. Pois é, numa fuçada dessas encontrei o suposto namorado da Adriana do BBB, aquela bonitona que entrou na casa depois de X dias (agora não me pergunte o porque).

Tá aqui entre nós, o cara só pode ser rico ! Só se for, credo que maldade a minha.. Mas assim minha gente, ela é tão bonita né? Com um cara desses? Só dá pra pensar nessa possibilidade ou vamos falar daquela famosa frase: “O amor é cego, surdo e mudo”.. Me poupe hein !

Aí tava fuçando pra lá e pra cá, descobri que a Dri está apaixonadinha pelo Rodrigão.. E ainda me pergunta se é normal ! Pô, até eu que sou mais boba teria uma queda pelo cara, hahaha.. Estranho seria se ela não se apaixonasse por ele né ? Depois disse que não sabe se ainda está namorando, fico imaginando o coitado do namorado dela, deve estar tremendo na base, afinal sem comparações né ? Tá,ok, precisamos contar os requisitos: simplicidade, carinhoso, humildade, fidelidade.. mas né, chega uma hora que a carne fica fraca ! hahahaha

Mas por mais que ele responda a todos esses requisistos, é duro competir com um mocinho desses hein. Bom, eu é que não queria estar no lugar do tiozinho. Ô dó!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s