Mulherada no closet masculino

Pra você menino moço que acha que seus itens masculinos só servem  pra você, meu bein, está atrasado filho. Fica dando bobeira com suas roupas e acessórios aí, que você vai ver oq vai sobrar ! hahaha. Mas falando sério, você menina antenada e moço bonito, sabe qual é o passado negro desse tal de oxford ? Não.. Então um breve resumation, em 2 linhas, no máximo, heehe..

Vamos lá, tudo ocorreu na Inglaterra no século XVII quando os mocinhos bonitinhos e cheios da grana deram o que falar ao usarem o tal do sapato fechado com amarrações na Universidade de Oxford, por isso o nome “criativo” (hã, pegou o trocadilho?). Tcharan, gostou do resumo ? ahhaha. Fui bem vai! Mas então, depois de anos e anos, o mundo deu voltas e acabou que nós, a mulhegada dominou o armário masculino (Yeah!). Simsim, além do oxford, usamos calça, gravata, relógio, camisa, carro, cartão de crédito..ahahahhaha, tudo o que se pode imaginar. Mas hoje só vou falar do oxford, ok?

{Continuação} E o mais legal de tudo isso, é que deram uns tapinhas aqui outro lá, e nosso queridíssimo oxford podemos encontrar em diversas cores, tipos, tamanhos e modelos hehe. Bom né ? Só que tem gente com dúvidas de como usá-los, por ser um sapato “masculino” se bobiarmos o look fica “masculinizado” hehe.. Então, separei fotos de alguns looks para nos inspirarmos e tiramos as tais dúvidas.

Go!

  • Ox com vestido:

O vestido e a saia também (não postei fotos, sorry), são os looks mais femininos e não adianta, homens sempre preferem um vestido, uma perna pra fora, meu pai sempre diz que a mulher fica mais feminina com um vestidinho ! Então meninas, aqui vale quase todo tipo de vestido, só não me vai apostar em um vestido longo (à la Oscar) hein ? Pode ser combinado com meias curtas ou até mesmo meia-calça em dias confusos que são pedro não se decide, sabe ? hehe 

  • Ox com calça:

Se quiser usar com calças, sugiro que seja justinha ao corpo mas se não é muito chegada num “Embalado a vacuo” haha, a boyfriend pode ser uma boa pedida não esquecendo de complementar com blusas e bolsas bem femininas.

  • Ox com shorts:
  • 

Bom se você tem pernas divinas à la Ana Hickman, eu super recomendaria uma micro-shorts, masss.. como tem muita gente eu com pernas normais made in Brasil, é legal sempre lembrar aquele detalhe do comprimento, o famoso 4 dedos acima do joelho é o melhor tamanho para andarmos na rua sem ficar vulgar (ui!). Podemos investir em shorts jeans comum, boyfriend ou até um social pra fingir que é uma menina séria, hahaha, como eu ! E se optar pelo shorts do maridão, que tal  usar aquele mesmo truque da calça ? Blusinhas bem femininas, sempre !!! E como eu disse na opção vestido, aqui também pode ser usada a tal da meia-calça, a cor ? Fica por conta sua, mas sempre gostei das escuras, principalmente meia da mesma cor que o sapato, além de dar aquela impressão de perna longínea, tenha certeza que não está errando!

  • Ox de salto alto:

Já o salto alto, ai ai o salto alto ! Não existe outra coisa que deixe a mulher tão poderosa né ? Pois bem, o oxford de salto alto pode ser combinado com várias peças, desde calças jeans a vestidos mais chiquetê, basta saber escolher a cor direitinho. Outra boa é que também pode ser usado com a tal meia-calça, sempre seguindo aquela dica esperta de emagrecer a perna em 10seg. hahaha

Eaí, está com vontade de comprar um ou mais um ? Porque acho que só eu estou atrasada né, hehe. Agora dá uma olhada nos modelos que encontrei por aí:

Ps: as fotos estão tortas porque o wordpress não deixa eu arrumá-las !

Eaí, gostaram ? Até que os preços estão amigos né?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s