Esmalte do mês

Sim, eu não digo esmalte da semana porque infelizmente minhas aulas começaram e provavelmente minha vida social só iniciará dia 1º julho! hahah.. Aí eu só tiro o esmalte mesmo quando esta “aquela” calamidade sabe, depois de uns 15 dias.. afinal, antes uma unha horrosa do que uma DP e um caminho para a luz aos 20 anos! haha. Mas deixa eu parar de malandragem e dá uma olhada no “servicinho” que fiz, digno de propaganda de esmaltes! ahahah

Gente, não repara na minha mão de velha, toda enrrugada. Isso é pra poucas hahaha! Mas então, a massa corrida da vez foi colorama na cor Jeans + Ellen gold, mas não tem o nome da cor, esmalte “caro” é assim mesmo, não tem nome, mas é 3D! HUHU.. Tá até agora tô tentando achar o super efeito, a não ser que eu, minhas amigas e a família em peso estejam cegos.. apesar que nas fotos aparece mais né ou eu estou delirando? Mas é lindo viu ! E eu passei o azul antes porque nunca curti um glitter direto na unha, sei lá, fica muito claro, com renda fica bonitinho também, mas escolhi um tom escuro pra sensualizar na facul. Haha

Eaí, gostou ? Tô vendendo.. ahaha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s