Achados no Extra

Pois bem pessoal, domingo fui fazer aquela comprinha básica de café da tarde com papis, até que SP resolveu parar novamente com aquela chuvinha básica sabe? Aquela que alaga até ruas que são descida, mas isso é um detalhe né minha gente ? Afinal, já estou estou até acostumada ! Pois bem, voltando ao assunto.. Como o mundo estava caindo lá fora e a compra já estava feita, resolvi tirar fotos de umas coisinhas que achei por lá.

Não reparem na qualidade das fotos, 1º porque estava com medinho de me pegarem no pulo do gato (haha) e 2º que era câmera de cel, ok? Bom, começando… Gente, eu fiz o favor de perder os preços, mas já vou logo adiantando que os preços não são lá bons viu?  Tipo, pela qualidade o preço tá muito caro! ahaha, eu A pobre. Mas vamos ao catálogo online haha, achei esses chinelinhos uma fofura, pena que só tem essas cores (caramelo e rosa), confesso que não olhei o material, mas é super confortável e sai por R$49,90. Já as sapatilhas são de camurça, se eu não me engano sai por 49,90 e a querida clog que por sinal veste muito bem, tá saindo (se eu não me engano) por R$79,90, só que só tem essa cor, que é bem bonita e o detalhe dourado em volta é bacaninha até!

Gente, hora do desabafo! Como as sapatilhas estão caras né ? Antigamente eu conseguia comprar uma sapatilha bonita e phyna por 70 reais, hoje não encontramos por menos de 100! É uma puta falta de sacanagem, vamos combinar né? hahaha

Continuando, como dá pra ver, eu não fotografei a blusa por inteiro , mas pelo menos pegou o detalhe do ombro! Pois bem, a blusinha é básica, mangas 3/4 e tá saindo por R$49,90.. precinho salgado né ainda mais porque o tecido não é lá aquela coisa. Ah, as cores disponiveis são verde e mescla, anotado ? Agora vamos para as bolsitchas ! Aquela rosinha ali, tá um preço bem amigo viu meninas, 35 pila.. baratinho né ? Tá, ok que não é de couro né, mããããs quebra um galho vai ? Além desse rosa, tem na cor azul também. E para finalizar encontrei essa meio “alexa inspired” do paraguation, mas super bonitinha viu! Se eu não tô muito louca, essa sai por R$69,90 e só tem nessa cor mesmo! Mas é uma fofura viu?

Bom é isso, espero que gostem !

Anúncios

2 comentários sobre “Achados no Extra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s