Tô te querendo…

Como ninguém!

Ai gente, se tem uma coisa que tô querendo do fundo do meu coração é uma maxi skirt. A saia longa está tentando entrar no armário do povo há um tempinho, mas eu duvido que essa moda pegue em nosso território, afinal a brasileira adora uma mini saia, um mini shorts.. tudo mini, incrível! Mas como não sou a maioria e ando querendo esconder minhas pernas “bronzeadas”, a melhor maneira seria aderir ao modelito, certo ? haha.

É incrível como ela anda me perseguindo, sério.. qualquer desfile que vou bisbilhotar, lá está ela falando: “vem cá vem, vem ver como eu fico bonitinha, vem amiguinha”.. sério, o caso esta grave! #medo 

Esse modelo digno de tapete vermelho é da marca Bo.Bô ! Ma-ra-vi-lho-sa né ? Além dessa, tem outros modelos, dá uma espiada aqui.

E para deixar comprovado que não sou a única “loca da aldeia”, dá uma olhada no povo estrelinha dando umas “vortas” com a saias e causando inveja em mim.

E o legal é que podemos incrementar com várias coisas, podendo deixar chiquetê ou despojadinha. O que não vale de maneira alguma é um scarpim hein minha filha ? Não me vá inventar moda, na dúvida coloca uma rasteirinha, sem erro ! Outro detalhe, tecidos plissados, leves demais dão aquele volume na panseta que nenhum ser humano gosta. Cintos, coletes, sandálias baixas tá liberado. Para as baixinhas, complexadas com a altura.. nada de não usar a saia só por causa do corpitcho, segredinho: só usar a blusa da mesma cor que a saia, ok?

Bora esconder as pernas, só um pouquinho vai !

Deixe um comentário

