Achados Baratinhos

Gente, esse fim de semana estava procurando enlouquecidamente um vestido de madrinha, fui no shopping D, não dava um tostão por ele e não é que foi lá que eu achei meu vestido ? Fiquei besta com os preços amigos das lojas e para aproveitar a deixa fotografei umas coisinhas ! Olha aê!

 Pois bem pessoas, entrei na loja Bij Blazi como quem não quer nada sabe ? Bem típico “só estou dando uma olhadinha” haha e me espantei exageradaaaa com tanta coisa bonitinha e baratinha ! A começar pelos brincos, amei esse laranja com sobreposições de corações, reparem que a maioria dos brincos são de laços ! Aqueles brincos “peruos”, digo porque são bem coloridinhos, não faz muito meu gênero hehe, mas são bem bonitinhos. As pulseiras estavam todas lindas a meu gosto, sabe dessas que tem tanta coisa pendurada que se bobiar, você encontra a mãe? hahaha.. Pois é, e o preço está super bom, a qualidade ótima também, uma graça!

Fotografei as milhões de pulseiras, dá uma olhada… impossível não encontrar uma que não goste!

E pra minha juba, tinha acessórios para dar e vender, altos frufrus bonitões no strass e formatos diferentes, com preços super justos sabe ? Só não comprei porque sei que acabaria não usando, me acostumei com a juba de leão solta haha. Agora uma paixão, que eu espero que seja passageira (senão vou acabar com a grana haha) foi pelos headbands, gente, tem de tudo quanto é tamanho, cor e formato! ahahaha. Um mais fofo que o outro e tudo por até R$15.

  Gostaram ?

Um comentário sobre “Achados Baratinhos

Deixe um comentário

