Fancy Goods

Gente, esses dias fui dar uma volta na Liberdade e encontrei uma loja que é a minha cara! Tanta coisa linda, que eu nem sabia o que olhar primeiro.. enquanto eu olhava uma coisa, meu pai me chamava pra ver outra, depois minha mãe, tia, papagaio… e por aí vai (rs!)

E como boa blogueira (pufh! pegou o trocadilho? kkk), tirei fotos pra mostrar a vocês, prontaas?

Adivinhem o que seria isso ? Não, não é comidinha de Barbie, muito menos da Polly! São borrachas, pirei total.  Tinha de tudo o que você possa imaginar, até de franguinho assado,kk. É uma pena que a imagem que o celular nos proporciona é péssima. Mas ao vivo e a cores, é a coisa mais linda.. parece até de brinquedo.

Aí pra quem não é tão perua, tinha essas menos chamativas, mas super fofinha também. Olha a do panda se alogando, super minha cara!

Bloquinhos chingling era o que não faltava.. E pra quem é viciada num Post-it (yo!), tinha uns decoradinhos, coisa mais linda.

E os guarda-chuvas, coisa mais fofa ! Ao invés do cabo (é assim que fala? rs) ser um taco praticamente, haha.. na pontinha era a cabeça de algum bichinho gracinha. Meus preferidos são o do macaco e o sapinho, mas não que eu não aceitaria algum outro viu? ahaha.

Agora meninas marmiteiras do meu Brasil baronil, encontrei a solução pra fazer a phyna no trabalho. Olha só essas marmitas, todas decoradas.. vê se não são de chorar!

E os estojos, uma graça. Adorei esse do all star e os de latinha, ali no meio, ótimo pra guardar lápis caro integral pessoas da moda, #ficadica

Ai gente, fiquei louca com esse porta sabonete e tranqueirinhas pro banheiro. Tinha um banquinho que o encosto era em forma de ursinho, hahahaha… uma pena que esqueci de fotografar, tinham que ver a graça que era.

E cinco coisinhas me chamaram atenção pra enfeitar nosso doce lar:

1ª Caixas coloridas: essas são ótimas porque podemos deixá-las a vista. Que caixa de sapato que nada, a não ser que seja uma Chanel.. daí pra cima, porque caixinha da Chanel em cima do guarda-roupa PÓDE! hahaha

2ª Relógio “muderno”: porque usar relógios antigos é o que há hein, que música de ipod o que, o negócio é acordar com aquele Triiiiim que seu pai acordava quando ia ao colégio!

3ª Quadro de imãs: Tá, eu sei que já passou a modinha do quadro de fotos e aquela coleção de imãs de todos os formatos possíveis pra prender as fotos cazamigas. Mas confesso que eu tenho um desses no meu quarto, só que agora virou um painel de inspiração… Quem sabe usar pra pendurar lembranças ou coisas do gênero? Apesar que com um desses, nem precisa ter nada né ?

4ª Ventilador: Olha que gracinhas esses mini-ventilidores, coloridos.. uma graça pra nós fazermos a phyna ao dirigir no trânsito hein? ahahaha

5ª e última tranqueira: Dá uma olhada nesses botões Ctrl+Alt+Del. Imagina o que seria isso ? Pois bem pessoas, chega de servir amendoim no copinho plástico, essa petisqueira é o que há hein. Olha que diferente!

 

Eaí, gostaram? Aí vai o endereço del paraíso:

  • Rua Galvão Bueno, 224
  • Liberdade – São Paulo
  • Tel: (11)3277-7267
5 comentários sobre “Fancy Goods

  1. É mesmo, minha filha quem me traz coisas cutes e fofis de lá,mas eu piro mesmo nas matrioshkas!Então eu coleciono…só sou proibida de visitar a loja porque sou compulsiva nas compras!!!!!!!.Ehê!!!!!!!!!!!, um dia eu vou e aí!!!!!!!!!!! ,já sabe…!.

Deixe um comentário

