Meus pêsames pra quem fica…

Queridas leitoras (Flávia) hahahahahaha,

fiquei quase três semanas sem atualizar o blog porque precisava fazer meus trabalhos pra viajar relax, só voltei ontem e agora ficarei ausente por mais três semanas pra viajar ! Deixo aqui o meu até logo e meus pêsames a quem fica! haha. Beijos, Thii 

Ps: a foto tá feia mesmo, mas era a única que eu tinha mandando beijinho kkk.

Anúncios

4 comentários sobre “Meus pêsames pra quem fica…

  1. Olá Leonina,

    Estive olhando o seu blog e gostei do que vi…

    Sou o Vitor, tudo bem? Trabalho para fashion.itribo, uma loja online de moda a ser lançado brevemente.

    Gostaria de fazer uma parceria conosco?
    Estamos precisando de consultores de moda e acho que você se encaixaria muito bem.

    Aguardo sua resposta para passar mais detalhes.

  2. Boa noite, nossa nem sabia que voce tinha blog,,,,,,que legal, nao sei nem como mexe no blog………rsrsrsr
    Depois vou divulgar no meu face que tal?

    Bjs Tiozinho Well

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s