Cirque du Soleil, vai perder essa ?

Quem nunca desejou assistir a um espetáculo do Cirque du Soleil que atire a primeira pedra. Pois bem pessoas, acabei de receber a feliz notícia que os queridinhos estão de volta, agora no meio de setembro em São Paulo. Legal né?

Ano passado tive a oportunidade de ver ao vivo e a muitas cores esse tal de cirque du soleil, nem preciso dizer que é maravilhoso e me perguntava a toda hora porque que não tinha ido antes. A foto abaixo foi tirada da minha máquina, não esta aquela coisa né.. mas foi a única que eu achei perdida por aqui.

Mas vim aqui dar uma dica prazamigas!

Quando for comprar seu ingresso, vai ver que tem diversos valores, pois bem amoras.. Há um ingresso que é do setor premium, mas calma antes que me xingue que é muito caro, o preço é salgado pois te dá acesso ao tapis rouge. E o que ser tapis rouge?

Vem cá amiguinho que eu te explico.Tapis rouge não é nada mais nada menos que uma sala VIP (chic de doer) onde há quitutes chiquerrimos pra encher a panseta antes e no meio do espetáculo. Gostou da idéia ? E mais.. Além de ter acesso ao taps rouge, você terá direito ao estacionamento exclusivo, entrada antes do povão, banheiro exclusivo, brinde, loja com produtos exclusivos e outras coisinhas mais. Que achou da história?

Então pensa com carinho, poxa não custa nada gastar um dinheirinho a mais, o cirque só vem uma vez por ano, larga a mão de ser mão de vaca e gasta uma graninha a mais, que ó.. garanto, vale cada centavo! Maaaas se a situação tá complicada, junta um dinheirinho nem que seja pra ver lá da calçada, haha. Sério, é de arrepiar.

O espetáculo desse ano chama Varekai, dá uma olhada aqui.

Reserve logo, vale a pena !

Anúncios

2 comentários sobre “Cirque du Soleil, vai perder essa ?

  1. ganhei meu ingresso hj!! minha mãe comprou para o tapis rouge!! vamos no dia do meu aniversário!! eba!! vai ser a primeira vez que eu vou!! não vejo a hora!! espero não me arrepender!!!!
    bjs

    • Vc vai se arrepender de não ter ido antes, como aconteceu comigo!!! Vai amar, pode acreditar. Se prepare que tem varias coisas gostosas pra comer no tapis rouge hahahahahha… Dps me conte oq achou, acho q vou tb de tapis esse ano, to vendo ainda.. Beijao !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s