“Corági”

Esse povo não tem mais o que inventar ! Lembram daquelas tatuagens do salgadinho fofura ? Aqueles tribais “maravilhosos” que usávamos nas costas achando que tava abafando ? Então, quer voltar a infância ? Olha o que eu acabei de descobrir !

Sinceramente não sei se teria coragem, primeiro que meus lábios sempre estão destruídos graças a minha mania de tirar bifes dela (haha), segunda que minha boca é meio Jolie (aham, senta lá Thialy) e terceiro que nunca fui chegada num batom, muito menos numa tattoo escrito “xoxo”!

Talvez essa moda pegue na copa, tô até vendo as “creiças” com a bandeira do Brasil tatuada, #queronemver! Ou se alguma artista baphonica aparecer com uma dessas, a moda pega também. Só sei que eu não entro nessa, me desculpem! ahahaha. Mas nada contra “azamigas” que testarem ook?

Olha o video mostrando como aplica a tattoo:

 

Essas tattoos são da marca Violent Lips, os preços variam entre $10 a $15. Tem de tudo quanto é cor, “corági” moçada! ahahaha

Deixe um comentário

