Recomendo !

Eu tenho uma paixão (não mais secreta) pela Disney, haha. Não estou dizendo Disney Parque, quer dizer também gosto (nada besta né?), enfim digo filmes da Disney, os personagens, figurinos, tudo que envolve o par de orelhas pretas eu tô dentro. Afinal, não é sempre que podemos desembolsar uns 8mil pra se divertir por uns dias né ?

Enfim, voltando ao assunto. Com esse frio do pólo norte não há coisa melhor do que assistir um filme, claro que enrolado num cobertor né ? Afinal estamos a ponto de congelar a qualquer instante. E como frio dá sono, qualquer filme vai bem, até os da Disney (como se eu não gostasse) hahaha.

Tem três filmes que eu adoro e boto minha mãe no fogo que você não tenha assistido um sequer. Vamos lá !

  • Treinando o papai (e que papai!)

  • O Diário da Princesa

Já é antiguinho, mas é legal ver a transformação de tribufu pra princesinha.

  • Encantada

esse aqui sinto um Q a mais, haha.. sempre gostei de musicais e esse filme é um. É a história de uma “menina” que sai do contos de fadas e vai parar no mundo real, aí fica dividida entre o príncipe do contos e o príncipe da vida real, rola todo aquele bafafá… bem boiola, difícil um homem “suportar” esse !

Dá uma olhada nessa parte:

Bem aboiolado né ? Mas gosto é gosto né? Fora que deve ter sido bem legal fazer essa gravação no Central Park.

Anúncios

2 comentários sobre “Recomendo !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s