Achados em Lisboa !

ALE-HOP é o tipo de loja que quanto mais você fuça, mais se apaixona, sabe ? Estava tímida de pedir pra tirar foto das lojas, mas quando me deparei com tanta coisa fofinha, tive que encarar meu lado #devassa (hahaha) e pedir autorização ! Pena que estava com pressa, não aproveitei bem o momento, ahaha… mas é o que tem pra hoje né minha gente. Dá uma olhada !

É, deu pra ver que os relógios Fiuk invadiram a coitada da loja, haha, encontrei esses modelos, a maioria estava na casinha dos €12, mas não achei que compensasse, afinal nosso dinheiro vale menos, sacoméné Brasil haha.. e a qualidade não era lá aquelaaas coisas, mas como turista (eu) fica afobado em qualquer loja fora do Brasil, acaba comprando o que vem pela frente !

Aí tinha uma sessão de canetas “Sou Pirua e daí ?” hahaha, acho que nunca tinha visto tanta caneta espalhafatosa na minha vida, sabe aquelas canetas que você só compra porque achou fofinha mas não tem a mínima coragem de usar? Sim, aquela que usávamos na 5ª série pra fazer invejas nazamigas ou mesmo pra chamar atenção de qualquer ser na sala de aula. Pois então, eu vos apresento as danadas :

Olha essa de pena, que de índio (Essa é pra você, Cintia, pra lembrar de suas origens, hahaha).

O bom da ALE-HOP é que podemos encontrar tudo, desde roupa à acessórios de festa, bem interessante ! Tem coisa pra tudo quanto é idade, não tem como não encontrar nada para alguém. Tenho certeza que ali é o paraíso pra quem vai dar uma Festa de Arromba, hahaha… o que tinha acessórios diferentes, não dá pra dizer, sabe aqueles típicos para dançar macarena com a família ou apenas pra tirar foto, afinal, é vergonhoso ficar com um óculos desses, haha. Enfim, aí estão!

Dá um zoom nesse do lado esquerdo, embaixo, tem um chapéu mexicano e uma bebida ! Típico “vamos a la praia ô ô ô ô ô” haha.

Bom, continuando… Para os velhinhos encontrei objetos de descanso, sabe aquele Descanso para olhos ? Pois então, achei bem criativo esses modelos com estampa de olhos e de ovo. É uma boa pedida pra quem não sente que tem um olhar seduction! ahahaha.

A outra coisinha foram essas almofadas, bastante utilizada por viajantes, eu particularmente não suporto, pra mim ou é travesseiro ou nada, essa coisa de almofada pequena não tá com nada, só pra decorar a cama. Mas pra quem curte, achei esses modelos bem do bonitinho, todas saíam por volta dos €15 (ui!).

Encontrei esses relógios de parede bem engraçadinhos por sinal, chega de relógios da marabraz né minha gente ? rs. Para os fumantes, aquilo tava um paraíso, tinha cinzeiro de tudo quanto é tamanho/cor/textura/e o que vier a sua cabeça, não me lembro o preço, mas eram tantos que só escolhi os mais bonitinhos. Até pra enfeite, os danadinhos ficam bonitos na mesa. E para você (eu), louca por lápis e não tem mais onde enfiá-los, achei esse porta-lápis/caneta, uma graça de lindo, bem infantil, mas nem ligo ! 😀

Agora sabe aquele cofrinho feito de garrafa pet ? Ou mesmo o tão famoso porquinho ? Pois então, olha que graça esses cofrinhos que achei dando pinta por lá, todos bem coloridos, meus olhos brilharam mais do que quando vi a H&M haha, o único problema é que não dá coragem de quebrá-los e a probabilidade de não guardar uma grana sequer é muita, pois tem aquela tampinha básica no popô dos bichinhos, ou seja, o cofrinho acaba virando apenas enfeite !

Agora prepara o coração ! Sabe o que seria essas preciosidades? Caixinhas de música, siiiiim, esqueça aquela caixinha com aquela bailarina dançando, essa ganha de lavada. Era uma graça, você girava a cordinha e tcharan, o bonequinho ficava girando. Não tinha um eu que não parava pra fuçar haha, adoro lojas sem placas de “Não mexa” (6)

E para finalizar, essas belezuras me deu até vontade de ter um filho só para presenteá-lo ! Sabe aquele reco reco com barulho irritante ? Que a criançada fica brincando e em menos de 2 minutos estamos querendo matá-las ? Ah! Também usamos na copa, afinal que instrumento não usamos na copa né ? Enfim, olha esses modelos de reco reco que coisa mais linda ! Todos de madeira e pintados a mão, esses nem dá vontade de tirar da criança, é pecado! ahaha.

E a outra coisa que achei o máximo e nunca tinha visto foi essa rede de pegar borboletas. Juro, achava que isso não existia, não lembro de brincar com um desses. Uma graça não ? Fiquei imaginando uma menininha correndo por campos de rosas atrás de borboletas, bem cena de filme mesmo, rs.

Acabou, gostaram ?

Um comentário sobre “Achados em Lisboa !

Deixe um comentário

