#Paris: o pé mais feio do mundo

Segundo meu irmão, esse é o pé mais feio do mundo. Estávamos andando de metrô em Paris até que ele ficou abismado com o pé dessa turista, necessitou tirar uma foto para recordar, se é que precisava né, haha. 

E como vocês devem imaginar, o post de hoje é sobre cuidados dos pés pros homens não tirarem fotos, porque pra chegar nesse estado é que a coisa tá bem feia né? Não vou dar receitas milagrosas, muito menos remédios, afinal não sou nenhuma dermatologista e muito menos uma podóloga. Mas vou deixar coisas que aprendi com a vida, hahaha.

Primeiro de tudo, eu acho uó esmalte chocante em pé feio, já basta o pé ser feio, não precisa chamar atenção com um esmalte vermelho, por exemplo. Puxa, custa nada dar uma mãozinha com um renda da vida né ? Acredite, se você não tem um pé digno de comercial, esqueça o reboque escuro haha, deixa as cores chocantes pras mãos, ok ?

Segundo, pintou a unha, tá tudo belezinha ? Ok, o esmalte não dura eternamente infelizmente e você também não precisa comprovar isso para as pessoas, ou seja, “filha acetona existe pra isso”! Custa nada perder 2 minutinhos e tirar o resto de esmalte, se é que podemos chamar disso. 

Terceiro, não basta apenas a unha estar bonitinha, a pele tem que estar nos “trinks” né. Uma coisa que eu já fiz, deu certo e confesso que não fiz tanto quanto deveria é deixar os pés de molho. Dá uma relaxada e você sente a consciencia menos pesada, haha. Basta colocar água morna em uma bacia (a quantidade vai de cada um, eu coloquei uns 3l pra molhar até o joelho brincadeira), depois coloca um pouco de oléo de corpo (coloquei uma colher de sopa de óleo de amêndoas). Aí fica de bobeira por uns 10min enquanto assisti a palmeirinha, hahaha. Depois enxuga bem pra não dar frieira e passa um hidrante. Prontinho, seu pé estará digno de mostrar para os familiares, UI! 

Quarta e última dica, como eu disse anteriormente, não basta as unhas bonitas, a pele tem que estar gatinha também. Uma coisa que incomoda a mulherada são as rachaduras. Parece que a pessoa trabalha na lavoura, haha. Acredito que quando se é jovem ainda não tem esses problemas, mas informação nunca é demais né ? Um produto que minha mãe usa e adianta um bocado é o Heel Tastic.

 

 Meu pai comprou lá nos EUA da vida, nem sei se vende por aqui ou se dá pra comprar online. Custou por volta dos $20 e o bom é que dura que é uma beleza. Bom, aí fica a dica pros buracos dos pés ! E desculpe pela foto toda feia, o roll on quebrou, haha.

E bora minha gente tratar dos pés, já pensou se seu pé aparece aqui graças ao olhar do meu irmão ? 

Anúncios

4 comentários sobre “#Paris: o pé mais feio do mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s