#Portugal: Passeio em Sintra

Próxima parada: Sintra

Gente, confesso uma coisa pra vocês ! Como estava “cansada” das noites que virei láááá no cruzeiro, eu simplesmente dormia toda hora que entrava no ônibus (alugamos um), era vergonhoso demais, o moço todo atencioso explicando os lugares e eu dormia na cara larga, haha. Juro que não sei como tirei essa foto, foi milagre! haha. 

Mas então, não sei pra vocês, mas acho tão estranho escrever Sintra com “s”, fica meio feio né ? Enfim, deixa eu parar de pilantragem e falar logo.

Tem dois lugares de Sintra que valem a pena dar uns cliques, mas só vou comentar sobre um nesse post e outro deixo pro próximo, ok ? Sabe como é né, malandragem pura galera, hahahaha, brincadeira, é que o outro merece um post exclusivo! 

Pra você que der uma passada por lá, não esqueça peloamordedíosmío de passar na Torre de Belém. 

É bem legal viu, sabe pq? Sabe aquela foto que o pessoal finge que está derrubando a torre de Pisa? Então… tem como improvisar com a torre de Belém, não é a de Pisa, mas é o que tem pra hoje né, haha.

Olha só que linda, me disseram que ela foi eleita uma das sete maravilhas de Portugal (isso me lembrou uma amiga que adora as sete maravilhas dos países). O rio (pra mim esta mais pra praia) que está em volta chama-se Tejo, estranho não? A água não é lá muito limpa e a areia também não ganha nesse quesito, também não é muito confortável de andar descalço, é cheio de conchinhas (me lembrou uma praia de Vitória).

E logo ali do lado, tem uma baby-torre de Belém, achei uma graça pra brincar de Polly, haha.. mas como não tinha uma, foi o dedo mesmo que apareceu em cena.

Bom, já que estou falando de Sintra, vou continuar nesse post mesmo com algumas coisas que encontrei por lá, ok?

Sabe como é turista, tira foto com tudo que vê pela frente né. Pra variar, tirei foto com uma coisa que nem lembro mais o que se trata. Arrisco que seja alguma criação de Santos Dumont, haha.

Agora uma coisa que achei gracinha e necessitava tirar foto, era desse carrinho minúsculo, tipo smart sabe? De partir o coração mesmo..

Aviso que meu irmão estava com essa mãozinha de que vai apanhar no bumbum porque tínhamos certeza que nossa cachorra estava camuflada de carrinho, bem a cara dela mesmo, haha. Não somos loucos, ok ?

Agora uma aulinha de sensualização pra vocês! Gente, não tem coisa mais chata do que tirar foto em poses normais, aaah.. parem com isso, vocês “tão pagando” e tem mais é que sensualizar nas pics, que tal uma pose desse tipo ?

E para finalizar, uma foto de um local que nem pagando eu lembro o nome, desculpe gente. Se alguém foi, dá um toque, haha. Peço desculpas, mas é que visitei tantooos lugares que deu amnésia. Mas olha só que legal !

Bom… o importante é que era bonito e legal pra mostrar a vocês.

Eaí, gostaram ?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s