#Portugal: O que beber ?

Sempre tive meu lema, “não sabe o que beber em outro país? Peça coca-cola”. Assim sabemos que não terá erro, o mesmo serve para comida, tem medo de pedir algo que não vai gostar? Amiguinha corre pro Mc Donald’s ou Burguer King da vida, acredite, é certo que não vai se arrepender. E por falar nisso…

Em Portugal tive a infeliz ideia de pedir uma bebida pilantra, achando que tava fazendo um puta negócio (#ahamsentalájaspion).

Sabe como é a curiosidade do ser humano né? Estava toda saltitante pedindo meu lanche, até que vi uma fanta de Ananás! OI? Achei tão bonitinho o abacaxi deles chamar ananás, bem mais criativo, fora a lata, parecia que foi envernizada. Mas então, gente, pense numa pessoa que se arrependeu de cada euro dado para essa porcaria! haha. Olha, conselho de amigo, nem pense em comprar, no máximo incentive seu amigo a comprá-lo e beberique e ó, não esqueça de fingir que nem imaginava como é o gosto, ok? Claro que cada um tem seu gosto, mas estava em 12 pessoas, ninguém gostou… Qual a probabilidade de vcs gostarem ? ahahaha

Mas como diz um velho ditado “depois da chuva, sempre vem um arco íris”, hahaha, eu A exagerada… Uma porta se abriu e lá tinha uma luz lá no fundo, até que cheguei e…

Tcharan! Encontrei o refrigerante 7up, pra ver como as aparências enganam, não achei tão bonitinha essa latinha, tem cara de bebida alcoolica disfarçada, não tem ?´Também me lembra bebidas de super heróis.. Tudo a ver. hahahaha. Ou eu tô louca? haha. Mas pessoas amigas do meu Brasil, super vale a pena comprar esse 7up, é parecido com a Sprite/Soda, achei até mais gostoso, mais docinho.

Bom, conselho dado, depois não venha reclamar do dinheiro jogado na lata de lixo ok? rs.

Anúncios

Um comentário sobre “#Portugal: O que beber ?

  1. Thiii eu juro q qnd vi a foto achei q vc ia falar super bem dessa fanta de ananás! hahahaha
    Adoro tudo de abacaxi, jura q é tao ruim assim? Pouco teimosa q sou, qnd for la tenho ctz q vou querer provar, msm q td mundo fale q é ruim! hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s