Alpargatas: usar ou não usar, eis a questão!

Sim, eu sei que a espadrille, alparGATAs (para os mais íntimos) deve causar o mesmo impacto que a clog para o povo… é 8 ou 80, ou ama, ou odeia! haha. E pra variar, eu sempre gostei dessas coisas, podemos dizer, exóticas. Sempre gostei de uma coisa colorida, estranha, que minha mãe vira o nariz. Mas, até que dessa vez ela me apoiou (como se eu precisasse haha), apesar que sinto mais aliviada com a aprovação da mamis.

Como não estou acostumada com um sapatinho do tipo, me sinto uma hippie meio monge e o que tem a ver haha, aí resolvi comprar uma versão mais baratinha pra não doer no bolso se caso eu desistir dessa vida, haha. A minha é da HAVAINAS, dessa cor aqui, mas tem outras bem interessantes (branca, verde e rosa são de babar).

Mas uma coisa é certa, pode não ser um calçado digno como um Louboutin, mas pessoal… aqui entre nós, que confortável, superou o Crocs. Vale a pena comprar, nem que seja pra ficar em casa mesmo, o preço é gente fina, R$49,90.

E pra quem quer se jogar nas alpargatas, tem esse site cheio delas, com aplicações de laços, a verdadeira sola de corda e bastante estampinhas! Tem com salto, sem salto, agradando gregos e troianos. Meus favoritos são esses:

Bem interessante esse espadrille-bota né? Bem que eu teria uma amarelinha, deve ser confortável que só ela. 

Ah! Eu encontrei alguns modelos masculinos, muito bonitinhos por sinal… Aí meninas, Dia dos Pais está chegando, libera a grana aí, dê um sapatinho ou pantufa dependendo do ângulo de vista do seu pai, haha.

Eaí, gostaram? Fica com as alpargatas, crocs, clog ou louboutin ? haha 

Um comentário sobre “Alpargatas: usar ou não usar, eis a questão!

Deixe um comentário

