Feliz Dia dos Avós, Vô e Vó

Hoje é o Dia do Avós, você sabia ?

A pessoa que tem a sorte de ter os avós ao seu lado até hoje, com toda certeza é um ser abençoado!

Eu não sei o que seria sem os meus. Os avós são nossa segunda mãe e segundo pai, mas aqui entre nós, não é aquele pai/mãe “chata” que cobra da gente, que briga, que dá ordens, nãooooo… nada disso ! Eu tô falando de pais que faz todas nossas vontades, sabe aquela coisa de nos estragar, sabe? Tá vendo porque a pessoa é sortuda se tem os avós ao lado dela?

E não pára por aí… Tem muitas vantagens!

Ir na padaria com os avós é um paraíso, pois podemos pegar aquela “coisinha” 

Na hora de almoçar, sempre o bife maior fica pra gente

Podemos fazer aquela receita nova e nem precisar se preocupar em limpar a louça e muito menos se deu certo ou não!

No bolso do vovô tem sempre 1, 2, 3 reais !

Saímos estufados de comida depois de passar um dia com eles. 

Eles tem ótimas histórias pra contar

Eles são os grandes sábios!

Com eles aprendemos a pescar, jogar baralho, costurar…

Eles assistem até aquela novela chata com você

Vão passear seja qual for o lugar

Sempre tem um tempinho para nos ensinar algo

Estão sempre pensando no nosso conforto

Normalmente as avós são gordinhas, com braços fofinhos e gostosos de apertar!

E os avôs gostam de comprar um pão quentinho pra nós comermos

A casa deles é melhor que hotel 5 estrelas!!!

Não é à toa que existe muitas plaquinhas por aí com os dizeres “A casa dos meus avós é o melhor lugar do mundo!“. Eu assino embaixo, na casa dos meus avós, pode tudo! E eu não sei o que seria sem eles, sem as dúvidas de computador deles, sem a batata frita encharcada de óleo que minha vó faz e muito menos sem as balinhas de banana que meu vô me dá escondido!

Eu só quero dizer que sou completamente apaixonada por vocês! Que eu não mudaria nada, nem sua batata Vó e muito menos suas balançadas de perna, Vô! Eu rezo todo dia para que Deus lhe deêm saúde, pois quero viver o máximo ao lado de vocês! São muito importantes em minha vida, na do Thiago, da Dani, da Day, do Matheus e da Isa! 🙂

Agora você, que tem a sorte de ter essa bençãos ao seu lado, não deixe de dizer o quanto os ama! E como são importantes em sua vida. Sempre os respeite e tenha muita calma, pois todos envelhecem. Todos viramos “criança” novamente! 

É isso, PARABÉNS PELO SEU DIA! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s