Memel aprendendo a andar de tênis !

Quem tem cachorro e gosta dele (detalhe) sabe muito bem que é praticamente um filho pra nós e um Cobasi é o paraíso de tranqueiras pra nos deixar no negativo né? haha. Infelizmente eu não escapo dessa, compro quase tudo que encontro pra minha cachorra, mas também na questão de roupinhas, eu mesma que faço (olha nesse post)! Faça já sua encomenda, haha.

Mas vim aqui pra mostrar uma aquisição da Memel, o tênis “all star” rosa que infelizmente ela não gosta nenhum pouco e não faz questão de tentar usá-lo nem com um ossinho na boca, haha. Mas como brasileiro não desiste nunca, estou tentando acostumá-la com o sapatinho, afinal seria bem útil pra não sujar as patinhas e o melhor evitar que pise no chiclete, ela anda gostando de fazer isso, haha.

E esse meu “treino” foi filmado, olha só que gracinha! Parece um astronauta, reparem como ela AMA sapatos! Tenho certeza que ela pensa que é um ovni no corpo dela, só pode. hahaha

Agora o negócio dela é tirar foto, aí sim estou falando a língua dela. haha

E se alguém quer saber onde comprei o sapatinho, sinto-lhe informar, mas não lembro o nome da loja, só sei que era lá do Rio de Janeiro e encomendei pela internet mesmo. 

Deixe um comentário

