Quero meus filhos assim…

As crianças de hoje em dia estão cada vez mais espertas ou é só minha impressão? As vezes me deparo com cada pergunta da minha priminha ou mesmo quando ela dá uma resposta “cortada” pra mim. Oi? Você é uma criança, tô levando um fora de uma menina de 7 anos? Como assim? hahaha… É, e o pior é que ela não é a única criaturinha inteligente, e sim, temos que suportar ou achar graça de certos atos delas.

As vezes encontro cada vídeo pelo youtube da vida que chego a pensar “Ai do meu filho se não for assim!” haha. É tanta criança gênio, com dons espetaculares, que eu fico besta.. e as vezes tem vídeos que nem se trata de dom mas sim de graças que esses babies fazem por aí, pra deixar qualquer pessoa babando por aí.

Olha esse vídeo que encontrei, são gêmeos brincando no Wii, um jogo que você tem que dançar conforme os passos que ele manda fazer (eu tenho, huhu). Reparem no menino da direita, o gingado dele é melhor que o meu, hahahaha. E o mocinho da esquerda cantando “ooohhoo” não fica muito atrás também!

 Não é uma graça? 

Deixe um comentário

