#Paris: Torre Eiffel

Voltando aos posts da Eurotrip, gatos e gatas!

Confesso que entre Portugal e Paris, preferi Portugal.. não sei se é porque estava muito na expectativa pra visitar Paris, que acabei não achando tuuuudo aqui ou se é porque achava que Portugal não era lá aquelas coisas e acabei pagando a língua e rezo pra voltar o quanto antes, hehe. Mas enfim, gosto é gosto né e deixo bem claro que eu não estou dizendo que não gosto de Paris. nem muito menos que não voltaria. Muito pelo contrário, como só fiquei 4 dias não consegui visitar tudo, precisaria ver o resto das coisas e ainda ir novamente COM CALMA em alguns lugares.

Mas deixa eu parar de pilantragem e falar logo. Como dizem por aí: “Ir pra Paris e não ver a Torre Eiffel é a mesma coisa que ir à Roma e não ver o papa” ahaha. E olha, se tem louco que faz essa sacanagem, porque sabe né, tem sempre um que não bate bem, enfim.. você pode achar Paris uma droga, os franceses mal educados, a comida nada boa, o pessoal fedido haha… mas a Torre…

Ahhh… A Torre! 

Você pode estar cansado, com fome, com dor, com tudo! Mas depois de ver ao vivo e a cores essa coisinha, minha gente, sem palavras !

O mais legal de tudo é brincar que está segurando, beijando, abraçando, fica à vontade do freguês ! 

E vê se deixa de ser preguiçoso e vai vê-la bem de pertinho hein !

E o mais legal de tudo é que a torre não serve só pra tirar fotos, dá pra subir nela! Nada que uns euros não resolvam. Custa nada né gente. Olha só a vista lá de cima, a torre tem dois níveis mas eu só fui no primeiro e me arrependi amargamente. Mas outras visitas virão, oportunidade é o que não vai faltar!

  • Parc du champ de mars

  • Trocadéro, pessoal ali onde está aquele burburinho, pense na quantidade de muambeiros! haha. É tipo 25 de março mas é pior, porque os caras sabem falar todas as línguas e adoram uma brasileira. Aí eles chegam vendendo um relógio por 30 euros, depois você acaba levando (de tanto encherem) por 5 euros + uns 10 chaveiros, não estou brincando viu, haha. Haja paciência viu! 

  • Arco do Triunfo (reparem nessa poluição, jesuis)

  •  Uma parte de “Párri” 

Agora deixo aqui um conselho, você NECESSITA ver a Torre a noite, mas não basta vê-la acesa. Se eu não me engano, de meia em meia hora ela pisca, algo assim, pergunta direitinho para os guardas, mas pelo amor de Díos, não sai de lá sem vê-la piscando ok?

E ela piscando !

É uma sensação inexplicável, só vendo mesmo. Essa foi minha última noite em Paris e com toda certeza, fechei com chave de ouro. Eu filmei, mas fiz o favor de perder o vídeo (bem legal!). 

Espero que tenham gostado, até.

Um comentário sobre “#Paris: Torre Eiffel

Deixe um comentário

