#Campos do Jordão: Para se esquentar

Se tem uma coisa que eu A-DO-RO, não importa se está frio ou derretendo o mundo, são meias! Se for pensar é uma das coisas que gastamos um tantinho e ninguém vai ver. Mas quem disse que me importo? Em tempos de vacas gordas, sempre comprava uns três pares de meias todo mês, pelo menos compensou, agora que estou em tempos de vacas magras, haha, tem meia pra dar e vender!

Bom, mas vamos ao que interessa! Pra você, amante das “socks” ou não, tenho certeza que iria se apaixonar por essas belezuras que encontrei lá em Campos. Tá, não só as meias, tinha outros acessórios, mas elas com toda certeza roubaram a cena.

Elas me lembraram as meias da Puket, só que são de lã e os apliques são um “pouquinho” maiores (detalhe básico) e podemos encontrar em tamanhos de adulto YEY! Só o preço que não ajuda muito, por volta dos R$25, mas pense bem, uma meia dessas não tem como colocar com sapatos, a não ser que compre cinco números maiores, porque é um urso em cima do seu pé, haha. Então pense bem, esse dinheiro seria para praticamente uma pantufa, pra fazer inveja nazamigas! 

Outra coisa muito útil que eu tenho e não dispenso nesse frio do Pólo Norte, são os tampões de orelha! Bem melhor que as toucas, não desmancham nosso cabelo e esquenta a orelha que é uma beleza. Massss as toucas também são úteis, por mais que desmanchem nosso cabelo, hehe, são quentinhas e dá para não parece um “mano-jhow” haha, ainda mais com uma dessas…

Bom, eu não consigo sair na rua com essa touca, ainda não tive coragem. Mas uma coisa eu garanto, prefiro ver uma pessoa desse jeito do que de mini-vest em pleno pólo norte brasileiro, haha. #Ficaadica!

Essas coisinhas, exceto minha touca, vocês encontram na Loja WilsonRua Engenheiro Diogo, 47 Loja 7 | tel.: 12 3663-7594 | Capivari

Deixe um comentário

