Casa de gente grande

Como se não bastasse as roupas, sapatos, acessórios, maquiagens iguais aos de adultos, agora a nova modinha da criançada podemos dizer “nascidas em berço de ouro” são as casinhas de brinquedo que na minha opinião, de criança não tem nada! Olhando pela foto parece um casa normal, muito mais bonita que de muita gente por aí viu? A responsável por essas criações é a loja La Petite Maison, lá a criança pode dar uma de arquiteta e construir uma casa idêntica a que mora. Olha aí alguns exemplos:

Até eu que sou mais boba moraria numa casa dessas. Mas não para por aí, além de parecerem de verdade externamente, nos deixam de queixo caído ao ver o interior dessas coisinhas. Volto a repetir, muito melhor que algumas casas por aí, haha.

Com móveis, piso de madeira, tv de tela plana, lareira, geladeira, pia.. tudo de verdade! E quer mais ? Tem ar condicionado? Oi? Também quero voltar a ser criança, desse jeito até eu volto a brincar de boneca.

Infelizmente aqui no Brasil ainda não tem alguém que faça essas preciosidades, que eu saiba né. Apesar que nada que um bom dinheiro não resolva o problema né? Enquanto lá fora, a procura está aumentando e o pior de tudo é que essas casinhas estão longe de ser o preço de casa de criança viu? Uma casinha dessa pode chegar por volta dos R$313mil, oi? O preço de um ap minha gente!

Tá, você também está abismado com o preço e como é bem mais bonita que a sua casa? hahaha. Ok, são crianças, se eu tivesse um filho e fosse podre da grana com toda certeza o presentearia com isso.

Agora segura o queixo! Se você acha um absurdo uma casa de brinquedo custar o mesmo que um imóvel, imagina desembolsar esse dinheiro pro seu cachorro?  Pois é minha gente, tem cachorrinho vivendo melhor que muita gente, olha só quanta coisa linda.

São da La Petite Maison também, com todas aquelas frescuras, inclusive ar condicionado, aquecedor,água corrente e luz! haha. Mas confesso, é caro, um absurdo, mas que dá vontade de comprar uma dessas não podemos negar né? Coisa linda mesmo. Eu adorei e vocês ?

Fotos: La Petite Maison/Divulgação


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s