Trash the dress !

Sinto dó do noivo num casamento pois ele passa horas no cabeleireiro (coisa rara para um homem), toma aquele banho de pétalas e às vezes se arrisca até num mini-make, ui.. tudo pra que? Só pra sair bem na foto mesmo, porque aqui entre nós vai, qual a parte mais importante de um casamento? (tirando os comes e bebes! rs). Nem precisa pensar muito, que atire a primeira pedra quem não fica tensa só de pensar como é o vestido da noiva! Confesso que fico mais tensa que a noiva! haha.

E assim né, o vestido tem que ser O vestido! Não pode ser qualquer um, é a “tampa da panela” da mulher. É aquela coisa de bater o olho e dizer “é esse!”, praticamente uma debutante a procura do vestido perfeito. Tudo isso pra fazer inveja “nazamigas” porque depois ACREDITEM SE QUISER, sabe qual a modinha dos noivos?

TRASH THE DRESS! Nada mais, nada menos que destruir o vestido da noiva, deixá-lo um lixo mesmo. Tá, estou exagerando, se formos traduzir ao pé da letra, é isso mesmo, maaaass… tem lá suas exceções, algumas noivas seguem à risca. Enfim, trash the dress são fotos do casal totalmente diferente, nada de poses comportadinhas! Dá uma olhada e tire sua própria conclusão:

Eu acho uma ótima maneira de sair fora dos padrões e pra noiva que comprou o vestido, é a melhor pedida, porque aqui entre nós, quem vai usar um vestido de noiva duas vezes? Então, deixem de ter dó, suja mesmo, molha, vire um bolinho de areia! E se o seu vestido será alugado, que custa pagar uma multa? Já chega de foto comportada, de “bons meninos” haha. Uma vez só, não mata ninguém né.

Quem aí gostou ?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s