Sem dinheiro para o Dia dos Pais ?

O que tem de dicas por aí do que comprar pro Dias dos Pais, não tem nem como contar nos dedos. Mas aí é que tá, você tem “money no bolso”? Não? Então chegue mais meu bem. Vim aqui para dar dicas de como mostrar o amor pelo seu pai sem precisar fazer um financiamento! Claro, ninguém aqui precisa se endividar só para agradar aos pais e provavelmente seu pai não iria gostar nenhum pouco. Há maneiras simples de presenteá-lo gastando quase nada! Vamos lá?

Preparar um café da manhã, será muito mais gostoso se for acordá-lo e servi-lo na cama, mas também não me vá acordá-lo as 7 da matina em pleno domingão pessoal! Porque seria uma puta falta de sacanagem! ahaha. Coloque bastante coisa que ele goste, pão na chapa (faça no querido george foreman), frutas (quem sabe cortadas em formatos diferentes), sucos (de fruta mesmo, pra te dar mais credibilidade haha) e claro, peça ajuda pra mamis querida caso não saiba fazer aquele café!

Preparar o prato favorito dele ou até mesmo uma comidinha caseira. Não tem coisa melhor do que comer a nossa comida favorita e ainda mais feita por uma pessoa de confiança, ehehe. Uma coisa legal, é que podemos deixar o prato bem bonito, minha mãe mesmo costuma colocar o arroz em potinhos de sorvete e desenformá-lo no prato, assim ficando com a fôrma do pote, depois você pode enfeitá-lo com cenouras, tomates, salsinha, o que vier a sua cabeça. Sabe aqueles pratos que as mães preparam para os filhos terem vontade de comer? haha. Então, se inspire neles! 

Escrever uma carta! Com toda essa tecnologia é tão difícil escrever pra uma pessoa né? Uma carta tem um valor tão especial comparado a um e-mail, ainda mais aquelas com perfume (saudades da escola). Acho que uma das melhores maneiras de demonstrar carinho por uma pessoa é através de cartas. Você customiza do jeito que quiser, escreve o que quer e o melhor? Não custa nada! 

Presenteá-lo com um porta-retrato, claro que com uma foto de vocês ou uma foto sensual dele! ahahaha. Mas se não quer gastar dinheiro comprando um porta-retrato, afinal estamos EM TEMPOS DE VACAS MAGRAS hahaha, eu tenho uma solução! Que tal pegar aquele porta-retrato encostado e customizá-lo? Pinte, aplique tecido, faça fuxicos.. mas cuidado pra não deixar feminino! Esse modelo é da Imaginarium.

Fazer uma apresentação de slides, filminho… no Movie Maker! Além de ser divertido de criar, é um ótimo presente! Já fiz um e meus pais adoraram. Outra vantagem é que com certeza ele irá mostrar todo orgulhoso para o resto do povo da família. Vale colocar fotos desde criança, adolescente e até aquelas beeeem micadas que escondemos lá no fundo do baú! E pra complementar que tal colocar um vídeo seu declarando seu carinho por ele?

Gravar um cd com as músicas favoritas dele! Isso seria muito útil se alguém me desse, com essa coisa de ipod pra cá, ipod pra lá, não tenho um cd que preste no meu carro. Aposto que muita gente por aí esta na mesma condição que eu.

 E por fim, se você não é um bom cozinheiro, nem um ótimo escritor e muito menos um adepto à tecnologia, que tal fazer uma arte? Porque não pintar um quadro, criar alguma coisa com suas próprias mãos? 

Seja lá qual dessas dicas você for seguir, não importa o resultado, se ficou bom ou ruim! O importante é que fez de coração e acredite, seu presente terá um valor a mais, por você ter feito aquilo. Aproveite que seu pai ainda esta ao seu lado e demonstre o quanto o ama com sua criatividade. Então é isso, fica a dica! Espero que tenham gostado.

Anúncios

5 comentários sobre “Sem dinheiro para o Dia dos Pais ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s