Tô te querendo…

Como ninguém !

fotos: divulgação
 
Acho engraçado toda essa coisa de tecnologia, como pode comprarmos um celular de última geração hoje e amanhã ele será antigo! Como pode né? Mas infelizmente é assim, ou nos contentamos com nossos celulares ou falimos tentando acompanhar essa sacanagem, hahaha. 

Só que os celulares, tv, geladeira, máquina fotográfica, entre outros… estão ficando tão modernos que daqui a pouco um celular vai lavar nosso carro, a geladeira vai deixar a comida pronta, ixi dá até medo só de pensar, rs. Só que aí é que tá, é tanta tecnologia que quando vemos algo bem antigo, os olhos brilham, pelo menos o meu hahaha. Vai dizer que não tem vontade de ter aquela geladeira colorida, sem dispenser de água? Ou aquele telefone que uma parte você coloca na orelha e a outra na boca? Pois é, acredito que não sou a única maluca. Pior de tudo é pensar que essas coisas até então “antigas” estão virando objeto de desejo e ó, não está nada barato viu.

Eu estou desejando do fundo da minha alma uma Polaroid! O pior de tudo foi pensar que meu pai jogou uma fora, já que não usávamos mesmo, pensou que a aquela “tranqueira” não serviria pra mais nada. Pois é, e eu fui atrás pra ver se alguma alma caridosa vendia pelo mercado livre da vida  e sabe o que eu descobri? Acredito que pra muita gente não é novidade mas a Polaroid tem um modelo de máquina que imprime  fotos depois de alguns segundos, legal né? Esse modelo aqui…

fotos: divulgação
 
E só pra saber, custa $100 mas precisa comprar o filme que só tira 10 fotos, custando $13. Meio salgado né? Mas levando uma máquina digital e a polaroid só pra um momento ou outro, não custa nada né. E pra quem esta EM TEMPOS DE VACAS MAGRAS, há uma solução!!! Tem um programa faz uma montagem com sua foto como se fosse da polaroid, podendo até chacoalhar a foto pra ficar pronta mais rápido. Baixe aqui, fica igual a foto acima!

Espero que tenham gostado!

Um comentário sobre “Tô te querendo…

  1. Oii Thialy,
    Aqui é a Bruna do Divulga Blog Mulher. Eu adorei o seu blog, tem uns posts super de mais!
    Queria saber se você não quer divulgar o “blog da Thay” lá com a gente!
    Se te interessar manda um e-mail pra mim ok?
    Beijo Beijo!

Deixe um comentário

