Festa Fina Estampa

Pra quem não sabe, noite passada rolou a festinha só para contatos da nova novela das nove, Fina Estampa e pra variar a mulherada se monta toda e faz inveja na gente. Tudo bem que tem sempre uma ou outra que não causa um mínimo impacto, enquanto outras… minha nossa senhora! Coração tá preparado? Vamos lá minha gente!

Agora pára o mundo que eu quero descer!!!

Que vestido bapho é esse da Carolina Dieckman? Fazendo inveja na cara larga “prazamigas”. Além de linda, corpo lindo, ela me veste esse vestido humilde todo trabalhado na renda, aaah se inveja matasse! haha.

Outra danada que me fez pensar maldade foi a Sophie Charlotte, minha gente, aqui entre nós, vai dizer que não dá vontade de assaltar essa saia hein? Que mané saia de malha e eu aqui feliz com a minha! Além de ter um bofe daqueles, a danada me aparece com um look desses. É muita sorte viu, haha.

E a outra mocinha que estava linda de morrer era a Milena Toscano, toda trabalhada no azul marinho quase básico do Emilio Pucci! Tudo bem que no meu corpinho não iria ficar nada bom, mas olha só que valorizada deu no corpo dela, além disso, o make ajudou e muito deixando a mocinha um mulherão, amei! 

fotos: globo.com

Tem outros looks do resto das mocinhas, mas resolvi só mostrar os que deram tapas em minha cara hahaha

E você, gostou de qual?

Deixe um comentário

