Lanvin para os baixinhos

Eu juro que em alguns momentos desejo desesperadamente ter uma filha só pra deixá-la bem perua. Lotada de laços gigantes, roupinhas mini-mim e por aí vai. E essa vontade loucaaa corre pelas minhas veias quando me deparo com certas coisas, como a coleção para os baixinhos que o Sr. Alber Elbaz fez o favor de criar e deixar qualquer coração gelado querer ter um filho o quanto antes.

Exagero de minha parte? Não, acho que não… Agora dá uma olhada e veja se eu exagerei em alguma parte.

A linha Lanvin Petite tem roupinhas para as queridinhas entre 4 a 10 anos.

Contando com 25 vestidos, alguns com aplicações de cristais e pérolas, vê se pode com uma coisa dessas! É muita frescura pra um pano só, hahaha.
Tules e mais tules, olha só que mimo essa sapatilha com pom-pom, coisa mais linda. Dá até vontade encomendar pra quem sabe daqui dez anos presentear minha filha, haha.

Além das roupinhas e acessórios, as bonecas que aparecem nas mãos das mocinhas estão vestidas com a mesma roupinha da coleção e não para por aí, as bonecas tem o objetivo de apoiar a luta contra a AIDS no continente africano. Parte do dinheiro das vendas delas será revertida para a ONG francesa Dessine L’espoir, que dá suporte a mulheres infectadas pelo vírus da AIDS no sudeste da África. E quer mais? As bonecas são feitas à mão por mulheres portadoras do vírus HIV da Suazilândia, pequeno país africano, promovendo a inclusão social dessas mulheres e geração de renda.
Eaí, é ou não é de babar?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s