“Eu voltei, agora pra ficar, por que aqui, aqui é meu lugar…”

Em ritmo de Roberto Carlos deixo aqui registrado meu retorno ao blog! hahaha Há meses não passava por aqui, o combo faculdade+trabalho me deixou exausta e sem pique de postar um oi, daí resolvi dar uma olhada (sabe como é a ociosidade) e várias pessoas deixaram comentários nos posts, uns falando que foram nos lugares que recomendei e outros até replicando meus posts em blogs alheios. Me senti praticamente uma Camila Coutinho, só que não.. hahahaha. Mas enfim, cá estou. Vamos ao babado diário! Não estou numa fase pra lá de boa, acabei de conseguir o tão esperado diploma da faculdade. Lembro bem, há alguns meses atrás, a correria do tcc estava me deixando louca.. sem paciência e irritada com tudo e todos.. daí as pessoas falavam “você vai sentir falta disso tudo, aproveite” e eu sempre respondendo “aaah é óbvio que não”, ficava pensando: “como um ser chegaria a tal ponto da loucura de sentir falta daquela rotina de faculdade intensa?”. Pois é, os dias passaram, a correria se foi e o tão esperado canudo escrito “Formando 2014″, hoje, está em minhas mãos. Agora me diz, será que dá pra voltar ao tempo e dizer à aquele povo que eles estavam mais do que certos? Que não só estou sentindo falta dos trabalhos, quanto dos meus colegas, da biblioteca e do croissant fresquinho de chocolate? Enfim.. voltando ao assunto de que minha vida não está as mil maravilhas. Por um acaso é normal uma pessoa terminar a faculdade e não conseguir um emprego ou estou me desesperando antes da hora? Não sei, gosto de me comparar aos outros, sei que fazer isso em excesso não faz bem, principalmente para as rugas (brincadeira)! Ai mas estou me sentindo tão deslocada, meus colegas estão trabalhando, alguns noivando e outros até pensando em comprar apartamento, e eu, aqui, desempregada. Eu sei que tudo tem sua hora, mas assim.. já tá na hora né. Como faz com as viagens internacionais? Com as roupas babado da asos? E as mil barrinhas de kinder bueno? E nem vamos lembrar do design de sobrancelha que deveria ser feita de 15 em 15 dias! Ninguém mandou eu nascer a Malu Mader versão pobre, né? Ai, tá fácil não minha gente. Enfim é isso, pronto desabafei e de quebra já fiz “meu primeiro post 2014”. Adiós Muchachos

Deixe um comentário

