Looks da Memel

Uma das milhares de coisas que aprendi no meu curso é costurar, nunca tinha mexido numa maquinha, mas aí dei meus primeiros passos na facul mesmo e hoje tenho a máquina da minha vó em casa (uuuuh!) Aí fiquei tão animada que peguei minha cachorra como modeleti e criei umas roupitchas pra coitadinha. E o que é pior, ela adora uma roupa nova.. a quem será que puxou hein ? rs.

Claro que a costura não esta profissa né, ainda mais em malha, que peloamordosantodiocristo, haja paciência ! Mas dá para quebrar o galho e o melhor, gasto quase nada afinal roupinhas de cachorro por aí tá um precinho bem inimigo, cá entre nós né ? Estão prontos pra ver os “lúquis” da memel?

Aí vai, não se assuste:

Essa foi a primeira roupinha, os enfeites estão tortinhos mas é tudo puro charme haha.. Hoje a Zacarias gosta de usá-la como pijaminha!

Essa foi a segunda criação, agora com aplique de brilho ! Roupa de baladinha, afinal brilho e preto tem tudo a ver com a náity né minha gente? ahahahaha

Terceira criação, inspiração na Mulher Maravilha, hahaha. Tentei fazer as luvinhas, mas não consegui, tá eu sei.. é só um tubinho de 3cm, sou tapada mesmo. Enfim, eu dizia a todos da família que esses botões tinham super funções haha, todos gostaram, principalmente a Mel.. acreditem ela se acha com essa roupa quando sai na rua !

Penúltima criação! Como estava frio, peguei esse pedaço de pele e fiz a gola, afinal.. cachorros também tem direito de usar peles né ? Não ficou gracinha ? Pena que camufla um pouco, mas o que importa é que ficou perua. ahaha

“Última” criação, look natalino! haha.. Tá, está sem acabamento nas manguinhas.. mas como eu disse lá no comecinho do post, sou moça nova na costura. O tecido laranja liso é cetim, já costurou cetim? É só pra profissa, como ando sem paciência pra tentar novamente, vou deixar assim por enquanto ! A inspiração foi roupas de halloween e abóbora hahahaha, sério, achei super look de pedir “doces ou travessuras“. Minha mãe não gostou muito, acho muito cheguei mas eu adorei.

Eaí de qual gostaram mais ?

Ps: se repararem, a Bijuzi está sempre com o mesmo laço, é que aproveitei que ela tomou banho e fiz uma sessão modeleti ! =)